PARA QUEM AMA GATOS

PARA QUEM AMA GATOS
https://www.youtube.com/c/RonronseGatices

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Minhas verdades, nuas e cruas!

Pandeiro: uma das minhas verdades!


Como resposta ao post anterior, intitulado Verdades, mentiras... conto algumas! , onde numa brincadeira eu deveria expor 10 afirmativas com 6 verdades e 4 mentiras, agora aqui revelo apenas as verdades, nada mais que as verdades...



MINHAS VERDADES, NUAS E CRUAS!



1)(MENTIRA) Já fui repórter por um dia no meu antigo colégio. Trabalhei em jornalzinho de colégio, mas como redatora! As reportagens "de campo" ficavam por conta da equipe técnica muito bem "treinada", que saía pelo recreio colhendo informações "importantíssimas", como: "Quem está namorando quem?" ou "Por que a professora X usa tanto aquela blusa azul?"


2)
(VERDADE) Comprei uma revista por causa de uma foto só. Coisa de fã. Quando eu era adolescente, tinha tantos ídolos artísticos!...
Nem lembro qual foi o artista, só lembro que quase não tinha matéria na revista, a foto é que me interessava...



3) (VERDADE) Já dormi mais de 12 horas numa noite. Diga-se que é uma raridade, só que de fato aconteceu... Tinha dormido muito mal numa noite anterior
, logo, na noite sucessora àquela, dormi feito uma pedra!!!!


4) (MENTIRA) Gosto de jiló. Detesto jiló! Já tentei comê-lo de outras maneiras (como em forma de doce, por exemplo) e odiei tudo! O "amigo" dele, o quiabo, desse eu gosto, embora o tenha odiado na infância e adolescência...


5) (MENTIRA) Adoro usar tênis preto. Não gosto de tênis preto... Para eu usar um tênis preto, só se eu estiver em dia "rocker", toda trajada em cor escura para reverenciar o rock and roll. Fora isso, nem pensar!!!!



6)( VERDADE) Toco pandeiro. E bem, sem modéstia alguma! Quem me acompanha no blog há alguns anos, sabe que amo percussão! O pandeiro é só o começo... Aprendi a tocá-lo há poucos meses em poucas semanas de treino. Parto agora para o tantam, o surdo, até chegar à b
ateria, meu objetivo principal. (Nem só de samba vive o pandeiro: dá para tirar rock também!...)

7)( VERDADE) Curto música clássica.
Essa foi a "pegadinha"! A roqueira Mary curtindo composições eruditas? Aprecio, e muito!!!! Não é como o rock, naturalmente, só que não dispenso um romântico Chopin ou um estrondoso Beethoven! Aliás, até já fui a concertos ao piano de Chopin, na Escola de Música da UFRJ (Lapa). Momentos maravilhosos, que jamais esquecerei...


8) ( MENTIRA) Acordo bem tarde nos fins-de-semana. Não consigo! Sou pura adrenalina, mesmo nos fins-de-semana! Levo sempre um susto quando alguém me diz que dormiu até meio-dia, 1h da tarde...




9)(VERDADE) Tenho pavor de altura. Muito medo mesmo de altura eu tenho! Medo esquisito, devo ressaltar... É que ando de roda-gigante, montanha-russa na boa, e quando é para passar numa simples passarela, fico ressabiada e evito...




10) (VERDADE) Fiz de curso de teatro só quando já estava adulta.
O teatro sempre me conquistou; na adolescência andei treinando duas peças. Curso, porém, só fiz quando adulta! Foi uma experiência incrível, que me deu uma visão diferente do mundo! Agradeço pelos ensinamentos que recebi. Teatro é para a vida!!!!
Aposto que surpreendi muita gente com minhas revelações! Adorei participar desse meme... Muito criativo!!!!
Até a próxima, se Deus quiser!!!!

Obs.: O pandeiro que aparece nas imagens, é de minha propriedade! Foi a sua cor verde que me fez decidir por ele na hora da compra... Fale a verdade: ele não é lindo?


(Imagens:
http://marymiranda-fatosdefato.blogspot.com - Arquivo pessoal)
Link

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Mary! Eu já havia lido sobre esse Meme em alguns blogs, gostei muito de ver suas respostas. O instigante é descobrir o que é verdade e o que é mentira...cheguei tarde, já peguei o serviço pronto, hahaha. Seu pandeiro é lindo, sim, e não é nada fácil de tocar, é preciso ritmo para entrar no compasso! Eu adoro um tênis preto, mas só os modelos delicados e de preferência, de cano alto. Um abraço!

Mary Miranda disse...

Bia, tudo bem?

Esse é o meme-resposta do outro! rs
Também curti muito esse, um dos mais divertidos que achei! Você não quer participar, Bia? Incluo o seu nome, se quiser...
Sou nada modesta em relação ao pandeiro: ele é lindo mesmo! rsrs No início não sabia nem como pegá-lo, agora já até algumas "loucurinhas" com ele... Ai, amo percussão demais!!!!
Sobre tênis preto, não curto, apesar do seu gosto pelos delicados e de cano alto serem mais bonitos. Mas quando vou comprar um, nunca passa pela minha cabeça algum de cor escura...

Abração, querida!

Amei a sua vinda!!!!

Mary:)

Recomendados Para Você