PARA QUEM AMA GATOS

PARA QUEM AMA GATOS
https://www.youtube.com/c/RonronseGatices

terça-feira, 28 de junho de 2016

Ronny Neném - Versão para a música "Baba", de Kelly Key



Que eu gosto de gato, todo mundo cansa de saber.
Mas que eu gosto de cantar para eles de maneira brincalhona, creio que não há tanta gente assim esse meu lado tão descolado...
Por esses dias, cantando e zoando meu gatinho Ronny, me veio a ideia de fazer uma versão para a música Baba, de Kelly Key, com voz de gato.
Eu tenho vários personagens bichanos, e costumo criar tons diferentes para eles. Só que, até então, eu não tinha levado uma música inteira com nenhuma voz daquelas.
Pronto! Nasceu ali o personagem Ronny Neném entoando, entre o infantil e o felino, uma letra bem elogiosa para a mamãe humana dele.
Sinceramente, sem modéstia alguma, o resultado ficou muito bom!
Quem quiser conferir, o vídeo segue logo abaixo.
Aproveite e se inscreva no canal: clique em  Ronrons e Gatices.


  Vídeo Ronny Neném - Versão para Baba, de Kelly Key
   
                   



(Imagem:
https://www.facebook.com/MaryDifattoOficial)

Nenhum comentário:

Recomendados Para Você