PARA QUEM AMA GATOS

PARA QUEM AMA GATOS
https://www.youtube.com/c/RonronseGatices

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Como Tratar de Queda de Pelos em Gatos


Acontece com certa frequência, um gatinho nosso perder uma quantidade enorme de pelo, sem que saibamos o real motivo.
No vídeo desta vez, o canal Ronrons e Gatices fala sobre o assunto, desbravando as causas para ocorrer a queda de pelos e o tratamento cabível.
Alguns casos são bem simples de se cuidar; outros já requerem maior cuidado e atenção.
Quer assistir ao vídeo?
É só clicar logo abaixo!
Querendo fazer alguma pergunta, ou deixar sugestão para novos vídeos, é só comentar!
Será um prazer atender a pedidos dos nossos amigos gateiros!


Como Tratar de Queda de Pelos em Gatos




(Imagem:
https://www.facebook.com/MaryDifattoOficial)

2 comentários:

Adriana Helena disse...

Oi Mary, como vai querida, tudo bem?
Antes quero parabenizar o novo template de seu blog que ficou lindo!
Uma mudança para melhor sem perder as características principais! Parabéns!!
Inclusive até já participei da pesquisa de quais assuntos mais me interessam para ler aqui!! Viivaaa!! Adorei participar!!
Também vim buscar seu banner novo para colocar no link dos meus Blogs Parceiros lá no meu cantinho, pois o anterior a imagem havia desaparecido...
Peguei o primeiro dos três que estavam à disposição, pois adorei o céu azul diante da pirâmide!!
Coloquei no meu blog e testei direitinho, está funcionando perfeitamente e encaminhando direto para cá e agora ficou ainda mais fácil para chegar aqui mais rapidinho!! :)))
Ele está no link dos Parceiros do Blog que você encontra no menu situado no cabeçário do Vivendo a Vida bem Feliz. Também fiz umas modificações por lá para que ele carregasse mais rápido pois estava muito pesado!

Estou a ver o vídeo de como tratar a querida de pelos de gatos...Ohh, coitadinhos né? As dicas são excelentes!!!!
A Miuh, gatinha da minha irmã que mora no Rio, é escovada todos os dias com bastante zelo para que seus pelos fiquem sempre saudáveis!! Vou dizer a ela para trocar a ração também!!! Essa dica que você nos ofertou foi maravilhosa!!
Já o Higuita nunca é escovado pois continua aprontando das deles e não pára em casa... Roeu novamente a tela de proteção ( sim, ele tem dentes de titânio...rsrs) Dia desses capturou e matou um passarinho e foi comer na varanda espalhando penas e sujeira por todos os lados Mary! Quando minha irmã chegou em casa e viu aquela bagunça ficou desesperada...rsrs Higuita é um gato muito selvagem e nada faz com que ele fique mais "domesticado". É uma pena!!!

Amei tudo Mary e sempre fico saudosa dos tempos do Dihitt quando a interação era maravilhosa!!
Ainda bem que mantenho amigas queridas como você para matar as saudades sempre!!!
Parabéns pelo blog, parabéns por tudo!!
Aproveito para lhe desejar uma Páscoa abençoada!!
Beijos e lindo feriado de Páscoa! :))))

Mary Miranda disse...

Olá, Adri! É sempre muito bom revê-la!!!!

Pois é, amiga...
Não faz muito tempo, eu cismei de entrar no meu próprio blog (uma é postar;
outra é olhar com atenção o que se lança!) e tomei um susto nada agradável: como o achei bagunçado!!!!
Uns gadgets que não funcionavam, a barra lateral muito menor que as postagens, a cor que me pareceu "estranha" para o conjunto... Resolvi "arrumar a casa"!
Deu uma trabalheira daquelas que você imagina - levei uma semana e meia -, mas creio ter atingido o nível que eu queria. O legal é que agora, se eu quiser, é só ajeitar uma coisa ou outra. O antigo template teve sua funcionalidade. Mas agora resolvi mudar! ;)
Obrigada pelo elogio! Inclusive a minha principal preocupação era exatamente essa: mudar sem perder as características. Foi um desafio e tanto! rsrs E obrigada também por levar o banner!...
E esse sem-vergonha do Higuita?! Esse gato é selvagem demais!!!! Menina, parece até que ele absorveu a personalidade do goleiro homônimo dele. Que coisa, né? Como pode um gatinho ser tão parecido com um ser humano???? rsrs
Bati muito a cabeça para descobrir que a ração também interfere na queda de pelos em gatos. Sua irmã pode fazer essa tentativa de trocar a ração. De preferência, por uma de qualidade melhor. Atualmente estou dando a da Sabor & Vida, e eles parecem que nasceram de novo! Pelos mais bonitos, não caem, estão mais gordinhos... Olha eu aqui fazendo comercial?! rs Mas o que é de qualidade, merece referência, não é mesmo?


Adri, um enorme beijo e tudo de bom SEMPRE para você!
Que bom que existiu o diHITT para que pudéssemos nos conhecer!!!!
Uma das maiores funções do diHITT foi formar grandiosas amizades na internet. A maioria, em peso, das amizades que fiz, foi através de lá!
Quem sabe ele não retorna? Eu sinto bastante saudade... Só não gostava daquela porcaria de ranking, e sou capaz de apostar que foi aquilo que colaborou para o site se extinguir!...

Novamente OBRIGADA!!!!
Uma Páscoa muito feliz para todos nós, amiga!

Mary :)

Recomendados Para Você